Tendências - Unhas Decor e Moda Flúor - Verãaao

Olá meus amores!!!


Mais um feriadão!! Que beleza hein? Ain, confesso que tenho amado essa sequência de feriados =D hehehe


Bom, mas vamos ao que interessa, né?!! O motivo que me traz aqui hoje, é compartilhar com vocês 2 tendências de moda, que podemos ver tanto se falando na TV, como no fantástico mundo da Web...


A 1ª delas é a moda das unhas decoradas!! Acredito que muitas de vocês já viram vídeos da Sandrinha ensinando alguns modelos, e fazendo os desenhos com muito mais facilidade e melhor acabamento com as "canetinhas da Unhas Decor". Para quem não viu, abaixo um de seus vídeos usando essas canetinhas:


Então meninaaaas, como sempre, quero saber a opinião de vcs!! Vocês gostariam de encontrar essas canetinhas na Rosa Batom? 

Para saber a resposta de vocês, criei (ao lado direito do blogsite) uma enquete que vai durar pouco tempo!! pois, a depender da resposta de vocês, estarei providenciando um pedido com o Representante para já tê-las aqui na pronta entrega, se tudo der certo, no mês de dezembro!! Ainda não sei o valor que estarei vendendo pois preciso ver direito os custos de entrega, impostos etc e tal, mas creio que fique na faixa de R$7,00 a R$9,00 a unidade + envio, e com certeza estarei vendo a possibilidade de oferecer kits com várias cores por um preço bem mais em conta!!

Então, conto com a votação de vocês na enquete tá? Obrigada desde já pela participação!! :)


Bom, e a 2ª coisa que trago, é a "onda" dos  fluorescentes ...agora tem de td!! até roupas, sapatos e acessórios!! E, claro!! não poderia faltar as sombras, batons etc para compor os looks neon!! Vejam o efeito das sombras usadas normalmente e quando sob luz negra!!



Fotos do blog da própria Marca Audrei Casatti


Gostou? Demais né? =D
Pois bem meninas, a Rosa Batom estará trazendo pra vocês as sombras fluor/neon, da marca Audrei Casatti, que já estarão disponíveis a partir de dezembro com um precinho, claro, super bacana pra vcs garantirem o verão na moda!!  

A idéia inicial é oferecer a vocês um kit básico de sombras fluor que permita vocês fazerem looks bem legais, com as 4 principais cores que são: amarelo, pink, roxo e laranja escuro (cenoura). Não consegui fotos de todas as cores na Audrei, mas segue abaixo algumas delas:


Quanto? 
Kit com as 4 cores (amarelo, pink, roxo e laranja escuro) = R$30,00 + envio
Isso mesmo!! 4 cores por R$30,00!!

ou se preferirem um kit mais completo...
Kit com as 6 cores (amarelo, pinkroxo, azul, verde e laranja escuro) 
Por = R$42,00 + envio!!

Bom, pra ser sincera com vocês, não pensei em pegar dos batons fluor, mas como sempre gosto de saber a opinião de vocês, se vocês se interessarem, coloco eles também à venda. Cada um deles fica por R$8,00, e se vc comprar 2, paga somente R$15,00 pelos 2!!

E para pagamentos no depósito, 5% de desconto!! :D

Eis abaixo uma foto de alguns desses batons e também de algumas tonalidades aplicados nos lábios!!




Fotos do blog da própria Marca Audrei Casatti

Genteeee, eu apaixoneeeeei pelo rosa fluor!!!! hihi :B

Então, gostaram?? Bem, quem quiser então fazer suas reservas, envie email para o contato@rosabatom.com informando se desejará apenas o kit de sombras (e qual deles) ou se também vai querer algum batom!! (favor especificar a/as cores desejadas dos batons e o seu CEP).

Deixo aqui com vocês esse vídeo com dicas da maquiadora Juliana Zanini, que além de um look pra lá de lindooooo (vocês vão ver!!) com sombras flúor, também ensina o "truquezinho" de como realmente elas devem ser aplicadas. 


E lembrem-se de comentar!! A opinião de vocês é muuuuito importante!! =D
Beijo, beijooooo!!Fiquem com Deus!









5 comentários:

Sandra Harumi disse...

Ebaaaaaaaaa.. novidades!!! uhuhuhuhu... amei!!!!!!! Meninas se joguem no fluor, e aproveitem antes do carvaval!! =D bjos miga

Rosa Batom disse...

Oi Migaaaaa!! legal né? e parece q essa tendência ainda vai durar varios verões!!=D beijooos!!

Magic disse...

estou divulgando meu blog http://viciobeleza.blogspot.com/
pois estou começando com ele. obrigada pela atenção!sou sua seguidora já ;)


e amei essas cores, meu deus , liiiindas!

Carla Zurc disse...

Adoreeeei Marcinha *-*
Já te mandei até um e-mail lá.
bjinhos *-*

Garota disse...

te mandei um email urgenteeeeeee

Garota dos sapatos vermelhosss (ci)

Postar um comentário

.