Amigas Parceiras



A Sandrinha já não é mais cliente, nem amiga, nem parceira, é alguém especial que sempre me deu e me dá a maior força!! Um pessoa admirável e que também realiza um trabalho lindo e cheio de carinho, amor e dedicação em seu canal do Youtube e em seu Blog - juntamente com suas colaboradoras.

Vale à pena conferir SEU CANAL, que traz muitas dicas de maquiagens fáceis e o mais importante, usáveis!! pra vc fazer para diversas ocasiões. No blog, é possivel também ficar "por dentro" de muitas dicas que as meninas postam constantemente!! Gente, SEMPRE tem novidades lá!! Inclusive  sorteios MARAVILHOSOS!!

Vale à pena, conferir e seguir!! Para acessar o Blog Kawaii Makeup by SandhaCLIQUE AQUI




My Life Make up é outro Blog de uma amiga, que tenho muuuito carinho... ela foi uma das minhas primeiras clientes na internet, e sou muita grata pela confiança que depositou em mim e pelo carinho e fidelidade em sempre comprar na Rosa Batom :) A Adri, criadora e responsável pelo Blog, traz diversas dicas de moda e especialmente beleza e maquiagem, área em que atua e desempenha, com amor, em um salão de beleza. 


Vale à pena, conferir e seguir!! Para acessar o Blog My Life Make upCLIQUE AQUI



Look Day é mais uma opção de Blog que recomendo!! Lá vc vai ter váaaarias dicas de moda e inúmeros sorteios (gente é sorteio e mais sorteio kkkkkk) interessantes (inclusive de peças de roupas). A Stephanie é apaixonada pelo mundo da Moda e sempre traz posts interessantes com resenhas que muito nos ajudam!! Afinal, nesse mundo da moda temos que tomar cuidado pra não "pagar mico" né? rsrsrsrs

Então, confiram as dicas que ela dá e as novidades q sempre surgem por lá!! Aproveitem ; )

Para acessar o Blog LookDayCLIQUE AQUI







Oláaaa Meus amores!!! Conheci um outro blog, beeeeem bacana e que não poderia deixar de colocar aqui p vcs tb conhecerem!! :D É o "Red Shoes and bla, bla, bla..." o próprio nome já é bastante curioso né? rsrsrsr E lá vc tb terá um blog com posts recentes e interessantes, e também bem rico em conteúdo...acredito q vcs também vão gostar!!! ; )


Então...dá uma passadinha lá pra já conhecer e aproveitar as dicas!! Beijocas a tds!!!


Para acessar o Blog "Red Shoes and bla, bla, bla..."CLIQUE AQUI

.