Resenhas sobre Produtos
















Nesse  "cantinho", eu e vc, poderemos  compartilhar nossas dicas sobre cada produto!

Como ASSIM? Eu e vc ??!!! ISSO MESMO! Estarei , aos poucos, postando aqui informações  e os vídeos sobre os produtos para que vocês conheçam melhor e tirem suas principais dúvidas sobre cada um deles... 

Mas, como a Rosa Batom, quer sempre estar com você, deixará esse espaço "Aberto" para que vocês possam participar também!

Desta forma, se você tiver feito alguma resenha em seu Blog, sobre algum produto que estejamos falando aqui, você pode enviar pra gente uma mensagem, através do nosso Formulário de Contato, enviando o link do post em seu blog e nós divulgaremos seu link aqui. Assim, outras pessoas poderão acessar e não só conhecer um pouco mais sobre o  produto em questão, como também conhecer um pouco o seu cantinho! 
Nao é legal?? :)

Espero que vocês gostem e participem!







Kit de Pincéis Essence of Beauty
Deluxe Dual Set - Face
"6 em 3"

Olá pessoal!! Hoje trago uma resenha sobre esse kit bem interessante, 6 funções em 3 pincéis!!!

Vamos lá a algumas infomações básicas:

Finalidade: Embora venha com um pincel para olhos, seu objetivo principal é a preparação da pele para a make.

Dimensões: Em média os seus cabos medem entre 12,5 e 14 cm e, se considerando também os pêlos, seus tamanhos variam em torno de 17,5/18 cm.

Composição: No verso da embalagem, vem, em inglês, a composição do kit com a função de cada pincel.



Claro que não poderia deixar de colocar aqui também essas informações resumidamente!!

Pincel duo "Concealer & Foundation" = De um lado vc terá pincel para aplicar corretivo, um pincel com o mesmo tipo de cerdas e qualidade do pincel de base, porém menorzinho para que vc possa atingir áreas menores e que geralmente precisam de alguma "correção" com o uso de corretivo. Do outro lado, o pincel de base, como o próprio nome já diz, acho que dispensa comentários...



Pincel duo "Blendind & Eyeshadow" = O Blending (de "misturar") é um pincel interessante e pouco omum de encontrarmos nos kits convencionais, sua principal função é uniformizar o corretivo com a base. E o Eyeshadow que, por sua vez, serve para aplicar sombras, esse vem com o formato meio que angular.



Pincel duo "Blush & Powder" = A ponta de aplicar blsh, vem com formato chanfrado/angular, que serve também para fazer contorno, e o Powder, embora tenha esse nome, ele não é o de aplicar Pó convencional, vc pode usar ele nos olhos (na parte entre concavo e sobrancelha, como também pode usar, para alguma aplicação que achar mais conveniente no rosto.


Outras informações importantes: Cerdas naturais, macias, gostosas. Ótima qualidade e praticidade!! São levinhos e apesar de não vir em um estojo daqueles que estamos acostumados que parecem uma bolsa etc e tal, ele vem num estojinho de plástico grosso, que também pode ser levado na bolsa!! e seu sistema "abre e fecha" parece aqueles sistemas "zip lock" acho q e assim que fala né gente? rsrsrsrs  Bom, vcs podem conferir na foto para entender melhor!! :)

Bom, vcs podem tb checar esse kit nesse vídeo que fiz para mostrá-lo a vcs!!


Espero ter ajudado a vcs conhecerem melhor esse kit, e que vocês gostem, claro!! *-*


Beijos a tds!!!




Olá pessoal! Tudo bem?
Quero mostrar para vocês essa paleta de Blush maravilhosa que comprei na Loja Rosa Batom. Ela é realmente apaixonante...
Essa paleta me ofuscava a vista de tanto desejo que tinha por ela, e claro, só podia ser a Rosa Batom pra me proporcionar tanta alegria!!!! Quando você ve na foto acima, nem dá tanto crédito assim, exceto pelo fato de tantas cores lindas pra se usar...
Mas quando você pega ele e vê pessoalmente, ahhh, a história muda... eu imaginava que ela era linda, mas não imaginava o tanto que ela era linda!


Cada "bolinha" ou cor tem o tamanho de uma moeda de 1 real. Quis colocar pra vocês terem a noção real do tamanho...



Na paleta você encontra cores opacas, cintilante e até com brilho. São pequenas partículas de glitter, pequenas mesmo, mas que dão um toque todo especial.Observem a imagem acima...



Eu queria ter feito swatch de tudo, porém, haja dorso da mão!!!!kkkk...


Resumindo, ela é perfeita!!!! Várias tonalidades de Blush que vai dos rosados até tons avermelhados. Se eu fosse mudar essa paleta, acrescentaria tons terrosos, nele, mas do jeito que ele é já é totalmente demais!!!!

Gravei um vídeo para mostrar melhor...



Ah e não esqueçam da promoção Antecipe o seu Natal da Loja Rosa Batom hein!!!
Não está sabendo? Clique AQUI!

Um super beijo



.