Paleta de 28 Blushes

Oi pessoal!!!  


Hoje  o post é da Sandra do Kawaii Makeup by Sandha.
Ninguém tem dúvidas que eu já sou a fã number 1 da Loja Rosa Batom né! Quando penso em comprar com segurança, confiança, preço baixo e o melhor atendimento, quem vem a cabeça? Rosa Batom é claro!!!!
Fiz uma postagem em meu blog, mas resolvi passar por aqui e deixar minha opinião sobre a Paleta de 28 Blushes...






Confiram a resenha clicando AQUI.


Não esqueçam da promoção Antecipe o seu Natal e o sorteio em meu blog... Ah, você não está sabendo? Clica AQUI.


Beijos da Sandra

Um comentário:

Toda Mulher Gosta disse...

Ameiii o blog flor e claro que toh seguindo !!!
faz uma visitinha lá no meu e se gostar segue tb ?!
tudo lindo por aqui !!
Beijosss

http://meninasprumff.blogspot.com

Postar um comentário

.