Encomendas Final de Ano



Olá meus amoreeeees!!! 

Como passaram de feriado?? Espero que tds bem!!! 
Eu  aproveitei para descansar um pouco mais... estava precisando e muitoooo rsrsrsrs

Bom, mas vamos ao que interessa!! Gente, vim aqui dar uma "reforçada" quanto às encomendas de final de ano... criei a Campanha Antecipe seu Natal, que está no ar desde Outubro, como uma forma de incentivar a quem deseja/va adquirir alguma coisa ainda para o Natal, mas sei que sempre fica muita gente para a reta final....

É importante lembrar que a Campanha ainda está no ar para fins promocionais, para que mais pessoas tenham as chances de concorrer aos sorteios MARA!! Mas genteeeeee, quanto mais pro final do ano, maior a possibilidade de não receberem suas encomendas até o Natal : ( e receberem com atraso.

Por isso, quem puder dar uma "corridinha", não deixa pra última hora, porque já está "em cima"... e a entrega não depende de mim, e todos sabem que os Correios ficam uma "loucura" com o volume de encomendas que têm que dar conta.


Bom, espero não ver ninguém tristinho se não receber a encomenda antes do Natal hein? 

Só lembrando que o pagamento pode ser feito com várias opções de cartões de crédito, através do pagseguro, assim facilita e não necessariamente você já tem que estar com o "din din" em mãos para encomendar ; )

Beijoooos a tds!! Fiquem com Deus!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.