Maquiagem Lilás Shimmer by Sandha

Oi pessoal! Tudo bem?

Ainnn como estou feliz em marcar presença neste blog tão lindo e que acompanho desde o começo!

Para quem ainda não me conhece, sou a Sandra Harumi, apaixonada por maquiagens, amo fazer vídeos, sou mãe de 2 filhos maravilhosos, esposa, dona de casa, blogueira (aproveitando, visitem meu bloguinho também - Kawaii Makeup by Sandha).

Bom, é isso, espero que gostem da primeira maquiagem, e aceito sugestões!




Produtos Usados:
Pele
Base Jordana Cor Buff
Paleta 15 corretivos (Compre AQUI)
Pó compacto Jordana Creamy Beige
Paleta HP 72 (Compre AQUI)
Iluminador Marimekko for Avon

Olhos
Jumbo Milk NYX
Paleta HP 72 (Compre AQUI)
Gel Eyeliner Eye Magic
Lápis Duo Amuse
Máscara Love Alpha (Compre AQUI)
Cílios Postiços (Compre AQUI)

 Lábios
Batom NYX Louisiana
Gloss Diamond Shine LA Colors Lilac










Espero comentários ^-^!

Beijos

3 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Me apaixonei por esse batom! Ele é perfeito!!!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Mandy e Mais no Canadá disse...

Ficou show!

Rosa Batom disse...

Meninas do céu!! ter tutoriais da sandrinha aqui semanalmente vai ser show, não vai? bom, sou suspeita pq sou fã nº 1! hehehhe mas enfim, tenho certeza que vem muitas makes lindas pra gente aprender a fazer com ela, vamos aproveitar todas!!! uhuuuul \O/

Amiga querida, mais feliz creio estar eu com sua presença agora ainda mais frequente aqui no blog!! Muitooo obrigada por sempre poder contar contigo!! Deus abençoe imensamente!!

Aproveitando, um hiper beijo e uma ótima semana a todos!! Fiquem com Deus!

Postar um comentário

.