Novidade!! Cliente-Aniversariante Rosa Batom


Oi meus amoreeees!! Feliz por trazer mais uma novidade!! amooooooo =D

Bom, há um  certo tempo venho pensando numa forma de "retribuir" às minhas queridas clientes o carinho e a confiança depositada na Rosa Batom. Por isso, sempre junto com suas comprinhas, enviamos algum ou alguns brindezinhos que muitas das vezes embora singelos, são verdadeiramente de coração!!

Mas na verdade, queria mais, e quem já comprou comigo sabe que sempre peço a data de aniversário, pois sei o quanto essa data é especial para cada um de nós não é verdade?

Então, comecei enviando uns cartões de aniversário para minhas queridas clientes, porém, estava ficando cada vez mais difícil, fazer isso para todas, já que não tenho nenhum tipo de sistema que faça isso "automaticamente" pra mim... e por vezes vi passar dia de aniversário de clientes muuuito especiais e que não consegui enviar meu cartãozinho e votos de um Feliz Aniversário :(

Daí, eis que surge a idéia!!! uebaaaaaaaaa \O/

Toda semana, estarei postando aqui a relação de clientes-aniversariantes da respectiva semana, com os meus sinceros votos de felicidades, maaaas não é só isso!! Fiquem atentas, pois, ao término de cada mês, estarei SORTEANDO entre essas aniversariantes, um presentinho que poderá ser um desses abaixo...isso mesmo, caso vc seja a aniversariante sortuda, poderá escolher qual brinde de aniversário vai querer receber na sua casa!!!

1 Delineador em gel na cor que vc escolher!


ou...
ou...

ou...


ou...


ou...

ou ainda ...


Não é o máximo?!! ; )

Então, vamos à relação de Clientes-Aniversariantes dessa semana!! \O/ebaaaaaaaaa
(01 a 07 de Maio)

É big, é big, é big, é big, é hora, é hora, é hora... 


ATENÇÃO
*Não possuo a data de aniversário de TODOS os clientes (pois nem todos me forneceram), por isso, caso você seja cliente (já tenha feito alguma compra independente de valor) na Rosa Batom,  seja seu aniversário e seu nome não tiver aparecido na relação de aniversariantes, envie um email para o contato@rosabatom.com com o assunto: DATA DE ANIVERSARIO, e nos informe sua data de aniversário e o número ou a data da sua compra conosco ; ) para atualizarmos nosso cadastro e você não ficar de fora do sorteio!!

*O brinde especial de aniversário será enviado do exterior, por isso, pode levar mais de 1 mês para chegar até a aniversariante ganhadora.


Bom, é isso, gente!! vem mais novidades super super por aí!! *-*
Não deixe de cadastrar seu email aqui (lado esquerdo em nosso menu, logo no início da página) para ficar sempre por dentro de tudo!!

Um mega beijo e os votos de uma linda e abençoada semana para todos/as vocês!! Especialmente às nossas aniversariantes!! ; )

Fiquem com Deus!


8 comentários:

Kelly Rocha disse...

Nossa que maximo..
Espero que eu ganhe..ia ser demais
bjokass

Anônimo disse...

Marcinha do céu!!!
Amei essa idéia!
E os prêmios então? Vc não é fraca não né?! rs
Beijão!

Lili_21 disse...

Ahhhhh meu niver já passou! =(
Vai ter q durar até meu próximo niver viu???? rsrs
Bjooo

Rosa Batom disse...

ebaaaaaaa, q bom q vcs estao gostando meninas!!! desejo boa sorte a todas!! uhuuuuuuu

beijoooooooo

Unknown disse...

Marcinha que idéia maravilhosaaa!!!!
Amei, e os prêmios são lindos!!
Bjinhosss

neando disse...

Noooooooooooooossa, bombou na idéia!! Amei. vc como sempre exepcional. Bjo amo vc e a lojinha Rosa Batom :)

Sandra Harumi disse...

Se gostei? Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Vc não existe amiga! Pensa em tudo!!! Perfeito!!!
Mil bjossss

Gisele Balreiz disse...

Nossa que perfeito!
Beijão

Postar um comentário

.