Mês das Mães tem sorteio ESPECIAL!!



Genteeeeee, chegando esse lindo dia que é o dia desse ser INCOMPARÁVEL!!

E claro que a Rosa Batom não podia deixar em branco né?

Então, se você já comprou ou vai comprar esse mês de Maio, que é o mês das MÃES, na Rosa Batom, automaticamente estará concorrendo a esse lindo brinco Folheado a ouro! 


e ele vai bem embaladinho de presente para a sortuda!! Olha só:



E então, o que acharam? =D

*O sorteio será realizado na primeira semana de Junho, envolvendo as clientes que fizeram compras (pagamentos confirmados) entre os dias 01 e 31 de Maio. Independente de ter sido compra de produtos da Pronta entrega ou Sob Encomenda.TODAS as compras confirmadas nesse período estarão concorrendo. 

Independente de valor! Porém, para compras acima de R$100,00 em produtos, serão 2 chances no sorteio. Compras acima de R$200,00, serão 3 chances!! ; )

Não será necessário preencher nenhum formulário, basta ficar atenta ao sorteio!! Estaremos divulgando aqui o nome da SORTUDAAAA!!!

Enviarei o presente para a cliente-mãe contemplada ou cliente-filha rsrsrs que presenteará a sua mãe com esse brinco, via PAC, pelos Correios, sem nenhum custo para a ganhadora! ; )

Bom, gostaria muito de presentear todas as mães, como isso não é possível, essa foi a forma simbólica de presentear e homenageá-las nessa data tão importante!

Cliente Rosa Batom, sempre tem vantagens!! Aproveite ; )
Um super beijo, fiquem com Deus!!












2 comentários:

Sandra Harumi disse...

Uhuhuhu q sorteio mara hein!!! Viu só... é só comprar na Rosa Batom que sempreee tem supresas maravilhosas!!!^-^ Ameii a promo miga! Bjos

Rosa Batom disse...

Uhuuuuuuuuu tb fiquei super empolgada!! amei esse brinco!! bjos amiga!!

Postar um comentário

.