Unhas - Lançamento Tenshi da Eliana



Genteeeeem, pára tudo!! Depois de estar cada vez mais apaixonada pelo que a Big Universo pode fazer em nossas unhas com cores diferentes, cada uma mais linda que outra, com seus frascões que rendem com seus 15,5ml (praticamente o dobro dos esmaltes que compramos nos mercados, farmácias etc... e por preço bem equivalente!!!) estou buscando cada vez mais novidades para as unhas que ajudam e muito na nossa beleza e auto-estima!! Foi quando descobri hoje, os Tenshi da Eliana!!!

Bom, não sei se todas vocês já tinham ouvido falar sobre MINX, uma técnica inovadora de deixar as unhas super exuberantes. Tratam-se de adesivos para estampar as unhas, super fashion, muito utilizados pelas celebridades como Lady Gaga, por exemplo.

(fotos MINX, do site oficial da marca)

Então, a questão é que MINX além de ainda ser raro aqui no Brasil (pouquíssimos salões são licenciados para fazer sua aplicação) também tem um precinho ainda não muito amigo rsrsrrs

Daí, eis que surgem os Tenshi da Eliana, parece muuuuito os Minx, e bem acessível, vamos conferir?









Bom, já sonho em quem sabe um dia ter os Tenshi da Eliana lá na Lojinha, mas enquanto esse sonho não se torna realidade (snif), vocês podem encontrá-lo no site http://www.unhastenshi.com.br/

Então, gostaram da novidade?

Ah, nos próximos dias estaremos com o estoque de craquelados reposto na lojinha e se tudo der certo, já estaremos também com os outros Lançamentos da Big Universo... os esmaltes flocados e o duocromático Iridium, simplesmente lindoooos!! Mas sobre eles falarei depois, num outro post ; )

Beijocas a todas!! Fiquem com Deus!


4 comentários:

Toda Mulher Gosta disse...

ual chiquérrimo ! adoreiiii
super beijo pra ti flor

Sandra Harumi disse...

Amiga eu ameiiii.... agora to doida atrás kkkkk mil bjosss

Micheli disse...

Nossa super legal já estou louca pra ter, bjus linda e obrigada pela visita lá no meu blog

Rosa Batom disse...

Oi meninaas, não é demais??? por isso vim correndo compartilhar com vcs!! amei essa novidade, e além de acessível, parece super prático de aplicar!;)

beijos a tds!

Postar um comentário

.