Máscara de Carvão - Pele limpa!!!







Olá pessoal!!


Como passaram de final de semana? Espero que muito bem!! :)


Hoje, vim mostrar algo para vocês que me deixou não só encantada como IMPRESSIONADA!! A máscara de carvão que ganhei da minha amiga Sandrinha!!


Não se assustem com as fotos!! sim, sou eu de máscara! hahahhhaa


Eita micoooo, mas é por uma justa causa, porque realmente vale muito à pena falar dessa máscara para vocês!! =D


Vamos lá, essa foi a segunda vez que apliquei e cada vez mais, gosto do resultado!!


Preparando-me para aplicação...
(Rosto devidamente lavado e seco!)
P.S. Não deve ser usado em peles irritadas ou inflamadas!




Aplicando para espalhar por todo o rosto...
(Aproveitando para fazer disso uma brincadeira!! hahaha)


Aproveitando e me divertindo com tudo isso...hehe
(No início, enquanto tá fresca, dá pra sorrir...)



Aguarda uns 10/15 minutinhos pra ela ir secando...
(Você vai perceber que estica um pouco a pele...isso é muuuito bom!! haha)


Verifique se está toda sequinha para retirar!!
(Agora é impossível rir!!! haha)




Agora vá puxando pelas bordas!!

(A hora da verdade!!!)




Agora a parte mais impressionante!

(Tirei trocentas fotos na tentativa de mostrar para vocês, essa foi a melhorzinha :/ Então...conseguem ver uns pontinhos brancos na máscara retirada do rosto? Pois bem!! São cravinhos e ela arranca até pelinhos dos mais fininhos do rosto!!)


Após lavar apenas com água para retirar resíduos da máscara, 

finalizei com minha loção Clean & Clear!!

(Amoooo, na vdd pensei, vou aproveitar que a pele está bem fininha e limpa e vou aplicar a loção, sei lá, mas tive a impressão de que a loção seria ainda mais absorvida pela pele, e detalhe, essa loção é ÓTIMA para o combate e prevenção de cravos e espinhas!! Ou seja, "tudo em casa" né? rsrsrsr)








Resultado final...
(Amandoooo, pele macia, sedosa, limpa!!!! iluminada! Mais BONITA)











Gente, esse creio que seja meu primero post desse tipo, e o fiz porque realmente achei que precisava compartilhar esse achado com vocês!!

- Cheirinho booooom (a mim particularmente achei tão agradável que chega a ser relaxante);
- Resultado impressionante, pele limpa, com aspecto saudável!
- Rende bastante!! A máscara é tão boa que quando meu marido viu não contou 2 tempos e me pediu logo: "passa em mim também"? hahahahha estamos os 2 já usando pela 2ª vez!!!
- Sinceramente, sem exageros, mexeu até com minha auto-estima, sabe quando você olha no espelho e sente sua pele boa, bonita, chique!!! hahaha então!!! Me senti muito mais bonita!!
- Precinho beeeem em conta!! Vale muito à pena!

Bom, onde encontrar? 








Se estiver fora de estoque, manda um email pra Sandrinha e vê com a ela a possibilidade de encomendar ; )

Bom, é isso, espero que tenham gostado dessa dica e que tenham a oportunidade de experimentar esse produto! 

Um super beijo a todas!! Tenham uma linda e abençoada semana!






5 comentários:

Dani disse...

muito legal sua demonstração! fiquei com vontade de usar tbm... achei engraçado seu marido pedir para usar tbm :-) em geral os homens nao estao nem ai pra isso né ? bjs

Tata Oshiro disse...

Eu sempre fico "namorando" os produtinhos da lojinha da San, mas como sempre gosto de ver resenhas de qualquer produto que quero comprar, esse seu post foi muito legal!
Gostaria muito de ver muitos outros posts como este, Marcinha!
Beijão!

Rosa Batom disse...

Oi Dani, oi Tata!!

Obrigada por participarem!! gente, realmente amei DEMAIS essa máscara!! Se puderem experimentar... acredito que também vão gostar!! ; )

Ahhh, essa que tenho ainda não acabou, mas como o maridão também gostou e acabou virando sócio nesse produto hahaha já encomendei a próxima com a Sandrinha, pois realmente não quero mais ficar sem e continuar usand 1 vez por semana!! =D

Meninas, fiquem com Deus, vou tentar fazer mais posts assim ;)

Com muito carinho,
Marcinha

Sandra Harumi disse...

Ainnn brigada miga!!! Fico tão feliz q esteja gostando do produto... ele realmente da a sensação de tirar todas as impurezas neh!!! Eu adoro tbm!!! =D Amei a resenha, vou postar ela no blog!!!! mil bjossss

Rosa Batom disse...

Exatamente Sandrinha!! Sensação de pele renovada!! =D
Ah, se postar lá também vou ficar feliz *-*
beijoooos!!

Postar um comentário

.