Shampoo a seco... hã???

Olá pessoal!!

Vocês já conhecem o shampoo a seco? Isso mesmo, shampoo que dispensa o uso de água!!

Mas qual sua finalidade?
Bom, os shampoos a seco são ideais para quem, por algum motivo, encontra-se impossibilitado de molhar a cabeça,  para quem possui a raiz do cabelo muito oleosa  e não pode lavá-lo diariamente, como também para aqueles dias em que aparece um compromisso de última hora e você não vai ter tempo de lavar os cabelos ou fazer uma escova / ir ao cabeleireiro.

O que eles fazem?
Possibilitam uma limpeza instantânea que neutraliza os odores e absorve a oleosidade, sem que você precise molhar os cabelos. Super prático e fácil de usar, você limpa seus cabelos em qualquer lugar e a qualquer momento, seja em suas viagens ou em ocasiões emergenciais. 

Principais diferenças entre o Biofruto e o Sprayset:

Sprayset/Dry Clean: possui 260ml/140g e não possui fragrância. Sua função limita-se à remoção da oleosidade para proporcionar um aspecto instantâneo de limpeza em seus cabelos.
Biofruto: possui 190ml/98g. Além de remover a oleosidade para proporcionar um aspecto instantâneo de limpeza em seus cabelos, possui fragrância e Ativos de Manga que agem na maciez e são hidratantes, usados também no tratamento de cabelos danificados.

Quer ver uma breve resenha com fotos (antes e depois) e um vídeo de demonstração desse produto? Só dar um pulinho AQUI ; )

Um super beijo, uma ótima semana a todos!! 


2 comentários:

Sandra Harumi disse...

Gentemmmm uso e aprovo!!!!! O meu é o da Bio Fruto, e agora com ele nem me preocupo tanto em lavar o cabelo o tempo todo!Ele da um aspecto de cabelo limpo, cheirinho e ainda refresca!!! Amooo!!!

Bjinhoss

Rosa Batom disse...

Oi Sandrinhaaaaa!

Que bom que você gostou!! *-*
Obrigada pela resenha e pelo vídeo, amei!! =D
beijoooooooo!

Postar um comentário

.