Esmaltes Craquelados!!! Como usar?



Olá meninas lindas!! Como estão de feriadão? espero que bem!! =D

Bom, como recebi vários emails pedindo que avisasse assim que o Kit de Craquelados da Big Universo, estivesse novamente disponível para PRONTA ENTREGA, não podia deixar de vir aqui avisar!! ; )


Ufa, demorou mais chegou!!! esses esmaltes estão sendo super disputados em todo o Brasil e com isso, acabou atrasando para recebermos nova remessa aqui na Bahia!

Mas enfim, eis que eles estão disponíveis novamente na seção PRONTA ENTREGA!! (Aliás, a pronta entrega está com várias opções, vale à pena conferir e aproveitar o frete para pedir várias coisinhas juntas, além do presente da Mamãe né? hahhah ; )

...meus amores, na verdade, esses esmaltes deixam um efeito lindíssimo, diferente e de longe mais parecem uma estampa nas nossas unhas, e com essas cores básicas do kit, dá para fazermos as mais diversas combinações. Abaixo algumas sugestões!!




Maaaaaas, é bem verdade que algumas dicas ajudam e muito  a termos o efeito que tanto queremos que eles nos dêem. Por isso, trago um vídeo que a nossa amiga Sandra Harumi fez compartilhando conosco algumas dicas preciosas. 

Nesse vídeo você poderá também ver claramente o feito craquelado surgindo, é bem interessante!! Vale conferir ; )



Beijos a todas!! Lindo final de semana! : )


2 comentários:

Sandra Harumi disse...

Ainnnnn eu amoo demais.... alias to amando esses craquelados!!!!São perfeitos sem contar a variedade de combinações pra se fazer com eles!!! =D Vale a pena!!! ^-^

Mil bjoossss

Alê lira disse...

oiiii

passei pra fazer uma visitinha e convidá-la para um sorteio lá no meu blog.
bylirarts.blogspot.com
Alê lira
bjus

Postar um comentário

.