Ganheeei pessoal!! - Sorteio Valentine's Day :D




Oiiiiiiii pessoaaal!!


Como passaram de final de semana e Dia dos Namorados?? espero que muuuuito feliz!! \O/


Bom, o meu foi ótimo, graças a Deus!!! Além de passar com um maridão que é uma benção na minha vida, para completar, fui sorteada no blog PASSAPORTE PARA BELEZA, das queridas Aline, Célia e Alessandra - amigas parceiras da Rosa Batom ; )


Genteeeee, fui contemplada com uma linda e MARAVILHOSA cesta de produtinhos especiais Kama Shastra!! tudo a ver com o Dia dos Namorados né? uhuuuuu \O/ ameiiiii!!


E pra vocês terem noção da emoção, no sábado me deparei com essa caixa enoooooorme na minha sala! eitaaaaaaa coisa boooooa!! hahahahaha





 Farma Delivery, empresa que realizou o sorteio em parceria com o Passaporte para Beleza, enviou a cesta via sedex para garantir que eu recebesse a tempo para o "Dia D" (12/06).  Eles não são demais??


Bom, mas eu sei que vocês querem saber que produtinhos foram esses que ganhei!! Então, vamos lá!!




(para ajudar ainda mais "NO Clima" haha)

Confiram o que diz o folhetinho sobre esses produtos (uau!! rsrsrs)


Pois bem, mas não foram só esses produtinhos não!!

Olha só: 


e... 1 caixinha com a coleção de 

(diversos sabores)




Então, não é para ficar mega feliz? *---* 

Se você gostou dos produtinhos Kama Shastra e não sabe onde encontrá-los, a Farma Delivery envia para todo Brasil, e a depender do valor de sua compra e da região que você more, tem Frete Grátis!!! ; )

Não posso deixar de agradecer, mais uma vez, às meninas do PASSAPORTE PARA BELEZA, e, claro à FARMA DELIVERY que me enviou esses produtinhos fantásticos hehehe

Um super beijo e que Deus abençoe a todos!!




7 comentários:

Sandra Harumi disse...

Uauuuu... fiquei interssada em conhecer!!!! parecem ser mto bons!!! ^-^ Sortudaa!!!!!

rsrs Bjosss

Fernanda Moreira disse...

Ui amiga... esses dia dos namorados ficou pra história pelo visto!
Ahahah!
Parabéns!!

Ah... deixa eu te falar uma novidade. Criei um blog novo: Tapete Vermelho (http://vermelhotapete.blogspot.com). Aproveita e segue lá. To precisando de você lá comigo tb! Pra opniões e comentários do que vc tá achando. Essa participação é muito importante pra mim! Ainda não postei conteúdo, somente uma introdução, mesmo para as pessoas ficarem à par da proposta dele. Mas segue lá que breve começam as novidades. Aguardo você!

http://vermelhotapete.blogspot.com

http://viivabeleza.blogspot.com

Beijão!

Unknown disse...

Que sortuda vc Marcinha *-*
Aproveita os prêmios! bjs

Patrícia Cristina disse...

Ain, que kit!
Eu querooo!

Estou tão azarada ultimamente... Não tenho ganhado nada! =(

Rosa Batom disse...

Sandrinhaaa, sortuda mesmo né? hahaha, nem eu acreditava rsrrsrs beijos amiga!!!

Nandaaaa, já estou seguindo viu? \O/

Carlinhaaaaaa, veio na hora certa, pois já estava me programando para fazer novas comprinhas desses produtinhos heheheh =D

Patyyyy, desiste nãaaao, participa sim, sempre, que qndo menos esperar vc será sorteada ;)

Beijos grande meninas!!!Fiquem com Deus!!

Lili_21 disse...

Uiuiui
Parabéns Marcinha
Dia dos namorados foi bom hein?
hsuahsuahsha
Beijão

Rosa Batom disse...

Oi Liliiiiiii

pois é menina, chegou na hora certa para incrementar as comemorações rsrsrrs

beijo Liliiiii :)

Postar um comentário

.