Notícias, Novidades e Recesso

Olá pessoal!!


Como estão de 2011? Espero que todos bem!! :)


Bom, vocês já devem ter percebido que o blog está "um pouco" parado nos últimos tempos... pois é, mas vim aqui só pra avisar a vocês que embora ele esteja "quietinho", rsrsrs aguardem, porque estamos trabalhando para trazer muuuuitas novidades hehehhe


Bom, não vou e nem posso contar tudo agora que não tem nem graça né? Maaaaas, vou só dizer o seguinte: muuuuitos sorteios, promoções e produtos novos estão por vir!! Então, fiquem atentas!!


Gostaria de aproveitar para informar que  os correios da China entrarão em recesso e, com isso, só poderei fazer pedidos agora até essa terça, dia 25/01, e depois, só a partir do dia 10/02...


Vou aproveitar esse período para organizar a agenda de sorteios, preparar as promoções que consegui para vocês (mas atenção, teremos promoções relâmpago de verdade!!! portanto, fiquem "ligadas" hein? rsrsrsrs). 


Com isso, peço a compreensão de vocês, mas só estarei atendendo, durante o período 26/01 a 09/02, pedidos do álbum da pronta entrega (sim, eu sei que não tem muita para pronta entrega, mas é que os correios ainda estão com encomendas que fiz em novembro para ter aqui e dependo da "boa vontade" deles para receber essas coisinhas que aguardo e, daí, colocar à disposição de vocês).






Bom, tem mais novidades, mas vocês verão no decorrer do tempo hehehe


A outra coisa que quero falar com vocês é sobre... 




Pois é, essa semana recebi váaaarios emails de pessoas querendo esse produto, não sei se coincidência ou não, mas passou novamente no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, um cabeleireiro espanhol, chamado Gleibson (não sei se assim que escreve!!), mostrando esse produtinho que tem feito a cabeça de nós mulheres...


O fato é que, infelizmente, o Curl Formers está em falta  e a previsão é de só podermos encomendá-lo novamente, também após o recesso (10/02)... Como sempre gosto de me "colocar" no lugar de vocês, pensei, puxa, se conseguisse uma promo beeeem legal para o curl formers, seria ótimo!!! acho que o pessoal ia amar!! Velho ditado..."quem não chora, não mama"... rsrsrs então, após vários dias de negociação com meu fornecedor, tenho a imensa alegria de anunciar uma das novidades que teremos após o recesso...





Para vocês irem se programando, a previsão para essa promoção é de valer do dia 11 a 16/02. E será válido somente sob encomenda (enviado direto do fornecedor para você!!) e pode levar mais ou menos tempo, mas, em média, de 1 a 2 meses...


Confirmarei todos os detalhes com vocês quando estiver no ar!!


Gente, fala sério, descontinho mega bacana, não? Acho que é uma boa oportunidade para quem ainda não adquiriu...


Bom, vou ficando por aqui, e para quem não viu o programa da Ana Maria Braga, pode ver no vídeo abaixo...


o video é um pouquinho longo, mas se você quiser ver somente a parte dos Curl Formers, adiante o vídeo para mais ou menos 11 min. ; )







Obs.: Não cadastrou seu email ainda aqui no Blog/site? Então corre e cadastra...
Vc receberá em seu email um link do FeedBurner para você confirmar seu email, assim, você ficará automaticamente informado de todas as novidades que estarão rolando!!

Beiiiiiiijooooooo!!

Saudades de vcs!!

Fiquem todos com Deus, tenham uma linda semana!!

6 comentários:

Tata Oshiro disse...

Eu queroooooooooooooo!!! rsrsrs

Lili_21 disse...

E os meus q não chegam ainainain rs

Tábata Andrade disse...

Olá, tudo bem? Fuçando alguns blogs, achei o rosa batom, gostei e estou seguindo!

Te convido a conhecer meu blog no seguinte endereço:

www.tabatandrade.blogspot.com

Se gostar me segue.

Beijos.

catia campos disse...

eu experimentei hoje os curl formers, ficou LINDOOOOOOO!!! Adorei.. dps vou colocar fotos no meu blog.

Visitem meu novo blog:

http://produtostopdegama.blogspot.com/

Rosa Batom disse...

Oi Tata!!! aproveita a promo!! ;) rsrsrs
Liliiiii, correios ta massacrando as encomendas de nov e dezembro...snif...mas estao normalizando viu? já já vc estará com o seu uhuuuuu
Tabatá!! já estou lá hein? Obrigada e fico feliz por ter gostado!!
Catiaaaaa, vou querer as fotos!! deve ter ficado com cachos lindos com essas madeixas louras!! :)
Beijos a tds vcs meninas, e ótimo final de semana!!!

Jakeliny disse...

Oi querida tudo bem ?
Vim te convidar a conhecer meu Blog e se gostar me seguir: http://jakeliny-meninamulher.blogspot.com/

Obrigada *-*

Um super beijo :)

Postar um comentário

.