Antecipe seu Natal! Promoção e Sorteio Internacional \O/



Natal??? Já??? isso mesmo, antecipe seu Natal...

Todos nós sabemos que as compras internacionais no final de ano correm grande risco de não chegarem a tempo para as festas em que queremos usar  nossos produtinhos tão sonhados né?

Pensando nisso, sempre lançamos uma Campanha para que nossas clientes comprem com mais tranquilidade, com bastante antecedência e ainda ganhe brindes especiais e concorra a mega prêmios!

Esse ano, são 7 mega prêmios que serão sorteados entre nossas clientes que comprarem SOB ENCOMENDA, no período de 01 a 31/10/2011!! 
Quer conferir os prêmios e como funciona a promoção?
Então vem comigo assistir a esse vídeo ; )


E a lojinha agora também recebe pagamentos via

Cadastro rápido, prático, sigiloso, seguro e o melhor de tudo, tenho observado que através do paypal, suas compras no cartão de crédito são aprovadas muito mais rápido! ; ) 

Bom, mas o Natal também poderá ser antecipado para a  pessoa sortuda que ganhar o nosso Sorteio Internacional, aberto ao público, ou seja, além dos sorteios exclusivos para quem fizer compras durante a promo, teremos um sorteio onde qualquer pessoa, independente de ter comprado ou não, poderá participar!!! Para participar é super simples!! Basta conferir  o vídeo do Sorteio, seguir as instruções e...boa sorte!!


O prêmio do Sorteio Internacional, aberto ao público?

Essa paletinha maravilhosa!! 
Sombras, pó, blush, iluminador e contorno.

Então, gostou? 
Não vai ficar de fora né?

*Obs.: Caso esteja lendo esse post em seu email, clique sobre o título do post para ser encaminhado ao nosso blog e poder visualizar os vídeos ; )

Então é isso pessoal!! Por hoje, vou ficando por aqui!! vem muito mais novidades por aí!! fiquem atentas!! assinem nossa "newsletter" para receberem os informativos em seus emails e ficarem "antenadas"...

Espero que tenham gostado tanto da Promoção, como do Sorteio Internacional!!

Um hiper beijo!! Fiquem com Deus!


3 comentários:

Stéphanie disse...

Que bacana essa paleta.

beijos.

Garotos Modernos disse...

Olá, adorei ler seu blog, muito lindo é criativo, por isso vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

Natalia disse...

participandoo

Postar um comentário

.